Horóscopo Semanal

Horóscopo Semanal: A previsão dos signos de 28 de fevereiro a 6 de março

A gente se despede de fevereiro e inicia março com uma excelente semana no eixo das amizades.

Áries

Semana em que a união faz a força. Você poderá sentir que está mesmo mais forte e seguro por estar participando de algum novo clube, associação ou trabalho comunitário. Amigos novos podem fazer parte da sua vida, o que vai trazer mais ânimo e felicidade, como se agora você tivesse encontrado “sua turma”. Pessoas do passado podem tornar a fazer parte da sua vida.

Touro

A semana traz autoridade e um certo nervosismo por estar lidando com situações novas. Existe descoberta e esforço. Essa mistura fará a sua semana ser interessante. O espírito da inovação fará parte da sua semana, então se abra para o novo e mantenha a conexão com a sua intuição.

Gêmeos

A semana traz sabedoria, que deve ser colocada em prática em favor das outras pessoas, ou seja, você pode ser um conselheiro útil ou ter ideias humanitárias ou justas. Tome cuidado com a dificuldade de ver as situações com distanciamento e lucidez, senão pode se pegar numa semana sem achar saída ou pode acabar alimentando dificuldades e tristezas, lamentando-se o tempo todo.

Câncer

Pode ser uma semana de sucesso se souber ser autoconfiante e direcionar bem seu foco para o que interessa. Existem ganhos e progressos, então você pode ficar satisfeito com o rumo das suas escolhas. Tome cuidado com dúvidas, porque elas podem minar sua energia criativa e acabar fazendo você desacreditar em si mesmo.

Leão

A semana pode trazer injustiças ou situações conflituosas. Saiba manter a calma e o pensamento claro, além de uma boa dose de diplomacia para resolver qualquer situação complicada. Mantenha seus planos e sua vida da maneira mais organizada possível. Existem convites chegando para ampliar sua vida social.

Virgem

Semana de tomada de decisões e avanços. Muitas coisas podem vir à tona para serem resolvidas e a sua mente precisará agir rapidamente. As dúvidas podem levar ao erro ou a perdas de oportunidades. Cuidado com a impulsividade: não é agir sem pensar, mas pensar rapidamente e agir.

Libra

A semana traz uma necessidade de se manter organizado e focado, senão pode ser um período caótico, no qual tem muitas ideias ou faz muitas coisas, mas não sabe por que está fazendo ou até sabe, mas não consegue terminar nada. Isso pode te levar a uma irritação ou a gastos desnecessários. A perda de energia pode ser uma constante. Dessa forma, ater-se ao que é necessário pode te trazer tempo livre para cuidar melhor de si mesmo e da sua saúde.

Escorpião

A semana pode trazer indisposição física. É momento de cuidar mais da sua saúde e se centrar mais em seus afazeres pessoais. Pode ser preciso desenvolver a paciência e lidar com as suas ansiedades. Tome cuidado com a pressa e com a necessidade de querer controlar tudo à sua volta, menos si mesmo. Pode ser uma semana desafiadora emocionalmente.

Sagitário

A semana vai trazer obstáculos, mas esses desafios e acontecimentos serão pura proteção dos astros, então você terá que lidar com suas frustrações e buscar novos caminhos para realizar o que pretende. A semana te desafia a abandonar padrões, hábitos rígidos e condicionamentos antigos que não te ajudam a evoluir.

Capricórnio

A semana traz a necessidade de desapegar um pouco da velha rotina, buscando novidades. Cursos podem trazer novos aprendizados, assim como conversas com pessoas próximas, que podem abrir a sua mente para ideias que serão maturadas futuramente se você deixar essa semente crescer sem pressas e ansiedades.

Aquário

A semana pede inovação e mudança no jeito de agir e de pensar: ampliar a consciência é importante para se relacionar bem com todos à sua volta, assim como para trazer novas ideias para a sua vida. Persistir no erro pode ser uma tendência, então se mantenha atento para que isso não aconteça.

Peixes

A semana pode ser caótica ou muito lenta. Sua saúde pode estar boa, mas seu emocional, meio apático. Saiba se motivar e se manter inventivo para não cair apenas no tédio ou na confusão da rotina. Tenha paciência e persista, pois, mesmo que as coisas se mostrem lentas, elas estão progredindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s